"Love Will Find You (In The End)", o novo single dos Catch Prichard, cru e inspirador

 

Tenho falado neles algumas vezes (ler aqui), os Catch Prichard apresentam "Love Will Find You (In The End)", uma espécie de capítulo perdido e final para "I Still Miss Theresa Benoit", o disco lançado este ano.

Não fecha o disco, mas poderia. É uma peça assombrosa e despojada, com notas de esperança que enchem a alma, encaixando perfeitamente no registo denso e intenso com que me conquistaram quando lhes pus os ouvidos em cima.


Entre um piano suave, quase clássico, e uma parelha de beats e de groove que nos guiam canção fora, a voz de Sawyer Gabauer continua arrebatadora, peça central que nunca se impõe, mas complementa o ambiente.

A sonoridade da canção mantém-se encorpado, como vem sendo hábito, e não perde de forma alguma a musicalidade que lhes é característica. A amálgama de texturas e de géneros que se vão escutando ao longo da canção parecem encaixar e emparelhar-se em perfeita harmonia. E isso é uma delícia para os meus ouvidos.

"Love Will Find You (In The End) é uma canção sombria e crua, mas é também serena e consoladora. Os moços soam cada vez melhor e eu, mal posso esperar pelo que aí vem. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.