"Power Trip", o inebriante novo single dos L.A. Peach

Créditos: Luke Tapley

A escolha desta tarde recai em L.A. Peach, quarteto londrino composto por John James Davies (voz), Olivia K Wood (voz e saxofone), Morgan Griffiths (baixo, synths e programação) e Jack Stanley (piano e guitarra), e no seu mais recente single "Power Trip", retirado do EP "Welcome To L.A. Peach" lançado no passado dia 18.

Colou assim que começou a tocar, de tão sedutora e charmosa.


Digna sucessora do single anterior, "Amateur", "Power Trip" é uma canção cheia de carisma, com deliciosas referências aos anos 80 - o saxofone adocicado é exemplo maior disso - e notas coloridas e serpenteadas que nos remetem para um ambiente mais psicadélico, a que se junta uma interpretação absolutamente cativante de Davies.

Em modo crooner, Davies alicia-nos a cada nova palavra, encarnando perfeitamente o personagem. Faz-se acompanhar pela voz suave de Olivia e por uma melodia orelhuda, cheia de estilo e de vida, de um ritmo apetecível.

"Power Trip" é uma canção fresca e divertida, a que se torna impossível resistir. E, como se isso não bastasse, eis o vídeo, deveras delicioso.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.