Eis "Hometown", o novo e honesto single dos SEA GIRLS

 

Para este fim de tarde, a escolha recai na música nova dos britânicos Sea Girls, presença assídua por aqui (e com presença já confirmada para o Nos Alive 2022), em antecipação do novo disco "Homesick" a sair em janeiro.

"Hometown" é a faixa que abre o disco, encarnando o espírito e a energia do novo trabalho. Escrita no primeiro dia de confinamento por Henry Camamile, é uma canção épica, com influências dos The Killers, é certo, mas ao mesmo tempo soando muito real e honesta.


Nela, fala-se sobre tempos passados e pessoas da adolescência de Henry, que já não estão por cá, e é, para o vocalista, uma das canções mais importantes do disco. É um hino à vida, ainda que lhe encontremos perda e amor, e aí, não pude deixar de pensar em "Dead Boys" de Sam Fender, sobretudo devido ao tema.

"Hometown" é uma canção que tem tanto de intenso como de catártico, com uma sonoridade «de estádio», já tão característica da banda e que eles executam tão bem. Tem tanto de emocional quanto de imediata, e transmite uma energia tremenda ao mesmo tempo que nos sentimos agarrados à performance apaixonada e expressiva de Henry, muito ao jeito do que já nos tem habituado.

"Hometown" é mais uma incrível canção dos Sea Girls, que será seguramente mais um sucesso ao vivo, e que pede para ser ouvida com o volume no máximo, pois claro. Ah, e é perfeita para amenizar as saudades dos concertos, enquanto esses dias gloriosos não chegam.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.