Sons de Sábado à noite: "Afterwards", o futurista e poderoso som dos Fake Turins


A noite deste Sábado fica marcada, aqui no blog, por "Afterwards", o mais recente single do colectivo britânico Fake Turins, uma canção poderosa e cheia de orquestrações e momentos prodigiosos, que nos vai alertando para a realidade do mundo enquanto nos leva a dançar. Como hoje é sábado já sabem: ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Os Fake Turins são um colectivo de onze músicos de Londres que, nesta sua nova canção, nos brindam com a sua visão mais dançável da música, criando uma melodia com laivos disco que foi pensada para nos pôr a dançar.

Se, no início de "Afterwards", a melodia aparece mais contida e restrita, à medida que a canção vai tocando, somos convidados a dançar ao ritmo do tempo da música, que vai aumentando, bem como a sua pujança e multidimensionalidade, que também se vai desmultiplicando e tornando mais intensa e convidativa.

"Afterwards" é mais do que uma simples canção: é uma obra de arte musical, que se vai colando a quem a ouve de uma forma intensa e sofisticada, fazendo-me querer sempre mais.

Perfeita e ponto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.