"Us", o pulsante e envolvente ritmo das canções de amor dos modernlove.


A manhã de hoje acaba ao som do amor e das suas histórias, contadas com beats e ritmos cinematográficos e dançáveis. Falo em "Us", o mais recente single do projecto irlandês modernlove., uma canção muito sedutora e cheia de texturas e de emoção, que pede um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Como o próprio nome da banda sugere, os modernlove. exploram a complexidade do amor e da vida moderna, fazendo-o ao criar canções multidimensionais e muito texturadas, misturando camadas e instrumentos de forma a mimetizar as próprias camadas de cada um de nós enquanto pessoa.

"Us", este novo single da banda irlandesa é uma canção assim: cheia de batidas e de pausas, de instrumentos e de urgência, com uma toada Pop recheada de detalhes deliciosos e muito cativantes que nos envolve durante quase cinco minutos de uma forma surpreendente e forte.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, para dar um pezinho de dança ou mesmo só para ouvir em loop, "Us" é uma canção que enche o ouvido e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos moderlove. mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.