"I Won't Fight For You", o regresso do Rock envolvente dos Gone Sugar Die


De volta, aqui ao blog, nesta noite de Terça-feira, está o projecto norte-americano Gone Sugar Die, com o seu mais recente lançamento, esta "I Won't Fight For You", uma canção forte, emocional e cheia de guitarras e bateria, perfeita para dar um pezinho de dança e para celebrar o bom velho Rock n' Roll, que chega sempre que pomos os Gone Sugar Die a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe o projecto aqui ao blog quando falei em "Heartbreak Jewelry",  "Grey Eyes" e "Nightmares" canções que nos foram mostrando diferentes camadas e facetas dos Gone Sugar Die, sempre emocionais e intensas, fazendo com que, para mim, o som da banda seja sempre distinto e muito característico.

Acontece o mesmo aqui em "I Won't Fight For You" que, provavelmente, é a canção mais directa das 4, mas que é também a mais envolvente, tendo aquele ritmo que lembra a máxima da banda: não é uma revolução se não se puder dançar ao seu som.

Mantendo a coerência quanto aos seus singles anteriores, os Gone Sugar Die mostram a evolução natural do seu som e da sua música, fazendo-o de uma forma sempre emocional e com a bateria e as guitarras pulsantes que os caracterizam, bem como com a sempre envolvente voz de Patrick McWilliams e a sua visceralidade, que fazem com que todas as canções do projecto sejam memoráveis.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para dar o tal pezinho de dança de que eu tanto gosto, "I Won't Fight For You" é mais uma prova de que os Gone sugar Die nos vão continuar a surpreender e, especialmente, a prender às suas canções.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.