Sons de Sábado à noite: "Boys Like Me", o acutilante e sempre delicioso som das guitarras Rock dos Retro Video Club


De regresso aqui ao blog, neste início de noite de noite de Sábado, está o projecto escocês Retro Video Club, com o seu mais recente single "Boys Like Me", uma canção cheia de guitarras pulsantes, com uma linha de bateria intensa e memorável, trazendo, também, um refrão perfeito para cantar e fazer a festa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto, preparem-se para dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe o projecto escocês aqui ao blog quando falei em "Check Mate" e em "Cloud Nine", que mostraram duas facetas distintas e complementares da banda e que me fizeram apaixonar pelo seu som vibrante e emocional, que celebra o bom velho Rock n' Roll como poucas.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Boys Like Me", com aquele sentimento de urgência, próprio de quem sabe bem o que quer fazer, com uma linha melódica bem feita e pensada para entreter e conquistar multidões e com a carismática e autêntica voz de Liam Allison, que soa cada vez melhor e mais assertiva, tornando esta canção mais um momento memorável e intenso como a banda já nos habituou.

Mais uma vez, os Retro Video Club chegaram para vencer e para conquistar quem os ouve com o seu Rock sem tretas, e "Boys Like Me" é, claramente, a canção perfeita para dançar e ir treinando para os concertos que estarão à nossa espera, não tarda nada.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.