"At Least For Now", o sedutor single de James Grantham & Dylan Louie




O destaque desta noite vai para "At Least For Now", dos britânicos James Grantham & Dylan Louie, à margem de projetos a solo e em banda (como, por exemplo, os Loathsome Guts). O mistério em volta dos protagonistas estende-se à canção, tão intrigante como hipnotizante.


Os meus ouvidos prenderam-se na voz, pois claro, num registo (inicial) a fazer-me lembrar Leonard Cohen. A voz é grave, mas calorosa, apaixonada e sedutora, enchendo o ambiente ao longo da canção. É acompanhada eximiamente por uma linha melódica muito bem construída e texturada, com detalhes que se dão a descobrir aos poucos e que contribuem para a musicalidade do tema.

A paisagem sonora soa sombria a uma primeira audição, mas, quanto mais se ouve, mais se sente a aura misteriosa e, até, romântica. E quanto mais a canção toca, mais apetece escutá-la uma e outra vez; como se tivesse em si algo de enigmático e de aliciante.

"At Least For Now" é uma canção slow-burner, é certo, mas cheia de alma e de intensidade. E parece-me perfeita para ouvir nestas noites mais frias de Outono, na companhia de um copo de vinho, desfrutando apenas.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.