"Take Me Where My Heart Is", a alma e o groove de Caitlin


A tarde de hoje fica marcada por "Take Me Where My Heart Is", o mais recente single da cantautora britânica Caitlin, uma canção emocional e poderosa, cheia de groove e de alma, das que aquecem o coração sempre que tocam. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.


Dona de uma voz intensa e muito especial, Caitlin traz com ela uma espécie de ode nostálgica ao futuro e ao presente, criando canções relacionáveis e intensas que, ao mesmo tempo, soam intimistas e tocam toda a gente que as ouve.

"Take Me Where My Heart Is" é uma canção com um ambiente cuidado e cheia de texturas interessantes, melodicamente bem feita e cativante, mas seria sempre inevitável evidenciar a incrível voz de Caitlin, que dá a vida e a alma à canção.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para sentir tudo de forma mais intensa, "Take Me Where My Heart Is" é uma canção muito especial, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui em Caitlin mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.