"Destroyer", a sedução das histórias de desamor de Roe com Ciaran Lavery


A manhã desta Quarta-feira acaba cheia e muito intensa aqui no blog: hoje o mood é denso e emocional ao som de "Destroyer", o dueto que junta a cantautora irlandesa Roe com Ciaran Lavery, numa canção poderosa e intensa, muito intimista, dramática, governada pelas vozes sedutoras e envolventes dos cantadores que, juntamente com a força das guitarras elétricas, criam um momento épico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Destroyer" é uma daquelas canções que entram na pele de quem as ouve desde o primeiro momento, desde que soa o primeiro acorde, ou aqui, neste caso concreto, desde que a voz única de Roe começa a cantar.

Trazendo um som autêntico e muito intenso, este novo single de Roe e Ciaran Lavery é mais do que uma simples canção Rock: é uma canção multidimensional e cheia de camadas, é real, vem das entranhas e é, acima disto tudo, uma canção daquelas que eu gosto mais: honesta e intensa, como eu acho que a música deve ser.

Sendo uma canção de desamor e vindo cheia de emoção, "Destroyer" é também uma canção de amor, de coração partido e, acima de tudo, de sentimento, e isso faz toda a diferença.

Perfeita para andar a ouvir em loop, libertando os sentimentos e vivendo sempre de forma cheia, "Destroyer" é uma canção única, e eu, ando a ouvi-la em loop, desde que a descobri.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.