"Hey You, Goodbye Me", o regresso da electrónica sofisticada (e glamorosa!) dos Juno Francis


De volta, aqui ao blog, e para acabar a semana de forma sofisticada e dançante, está o projecto sueco Juno Francis, com o seu mais recente single "Hey You, Goodbye Me", uma canção reluzente e cheia de sintetizadores e beats glamorosos, cheia de glitter e drama, perfeita para um pezinho de dança e para celebrar o fim-de-semana, que está quase a chegar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Gosto dos Juno Francis desde que os descobri e, de cada vez que os trago aqui ao blog, eles conquistam-me sempre com o seu som mágico. Aconteceu em "So High", "Oyster Love", "Queen's Anthem" e nas colaborações do projecto sueco com Alejandro Molinari, "Sunday Morning" e "Symmetry".

O ambiente sonoro sofisticado e glamoroso sempre presente nas canções do duo sueco é, para mim, sempre muito envolvente e sedutor, com os seus sintetizadores quentes e marcados, beats que se colam, invariavelmente, à minha pele, de uma forma genuína e única.

Aconteceu-me isto mesmo, de imediato, quando ouvi "Hey You, Goodbye Me", uma canção cheia de glitter, a característica magia do duo sueco que me inspira sempre que toca e que traz de volta aquela vontade de dançar e de sair de casa (que, a dizer a verdade, não tem sido muita).

Perfeita para dançar e libertar energia, ganhando glamour e sendo sempre cada vez mais felizes, "Hey You, Goodbye Me" é a canção perfeita para sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.