"For a While", a canção de amor que marca o regresso de Night Shop


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, Night Shop, o projecto a solo de Justin Sullivan. Chama-se "For a While" e é uma canção intimista e melancólica, densa e muito bonita, perfeita para aquelas pausas em que pensamos na vida e lhe aprendemos a dar mais valor. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Night Shop aqui ao blog quando falei em "Forever Night", onde me deixei conquistar pela forma tão envolvente e tão cinematográfica como Night Shop pensa e faz a sua música.

"For a While" tem essa mesma toada, talvez mais carregada de emoção e talvez soando mais despida e mais intimista, sempre muito detalhada e honesta que a mim me marca pela simplicidade e desarmante magia que encontro sempre nas canções que me soam honestas e reais.

Com uma ligação mais do que evidente entre os sons e as palavras, e fazendo sempre canções bonitas e muito delicadas, "For a While" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, enquanto esperamos pelo próximo álbum de Night Shop, Forever Night, com data prevista de saída para o próximo dia 11 de Fevereiro de 2022.

Perfeita para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.