"On My Way Up", a luminosidade da envolvente Pop de Tishmal


A tarde de hoje fica marcada por "On My Way Up", o luminoso e envolvente novo single da cantautora norte-americana Tishmal, o projecto a solo de Rachel Brockback. "On My Way Up" é uma canção Pop, com um ritmo sedutor e envolvente, marcada por sintetizadores e beats sublimes e pela voz sedutora da artista, uma daquelas canções perfeitas para andar a cantarolar e para nos fazer mais felizes. Carreguem no play, por favor.


Pensada e feita em tempos de confinamento, "On My Way Up" é uma canção cuja leveza e boa onda tocam todos quantos a ouvirem, disso eu tenho a certeza, fazendo-nos querer viver a vida com um outro olhar, mais animado e luminoso e com um sentimento único de liberdade, que é raro ouvirmos desta forma tão natural.

"On My Way Up" é uma canção feliz, onde a voz sublime e delicada de Tishmal é a personagem principal e onde tudo encaixa de forma certa, podendo ser ouvida, qual mantra, animando todos os que lhe puserem os ouvidos em cima.

Perfeita para andar a ouvir em loop enquanto damos um pezinho de dança, "On My Way Up" faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Tishmal mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.