Sons de Sábado à noite: "Supercomputer", a multidimensional e sedutora fusão sonora dos Big Softy


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "Supercomputer" o single de estreia do projecto britânico Big Softy, uma canção poderosa e muito texturada, cheia de beats e sintetizadores, que se fundem com a bateria, criando um ambiente sonoro muito especial e cheio de detalhes deliciosos. Como já sabem, por aqui, as noites de Sábado foram feitas para dançar, portanto, ponham o som alto, calcem os sapatos mais confortáveis, e carreguem no play, por favor.



Inspirados em nomes grandes como os Underworld ou os LCD Soundsystem (de que eu gosto tanto), mas criando um som autêntico e muito distinto, vibrante e divertido, ao mesmo tempo que intenso e pesado, os Big Softy primam pela sua identidade e pela forma tão especial como veem e pensam a sua música.

"Supercomputer" é uma canção poderosa e muito bem pensada, com ritmo e detalhes que fazem dela a canção certa para andar a ouvir em loop, e para que, muito rapidamente, nos fique colada à pele.

Dramática q.b. e divertida, densa e fresca, "Supercomputer" é a canção perfeita para dançar a noite inteira (ou para andar a cantarolar durante o dia, tanto faz!), portanto, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.