Sons de Domingo à noite: "Gotta Know", o sempre emocionante regresso dos Electric Sol

 


O fim-de-semana chega ao fim ao som do mais recente single do projecto norte-americano Electric Sol, "Gotta Know", uma canção que, para além de nos levar a dançar, nos mostra um lado mais meditativo e intimista do projecto, mantendo a coerência com os seus singles anteriores e sendo sempre surpreendente como sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Electric Sol são uma presença assídua aqui no blogue e a ultima vez que eu falei neles aqui foi quando trouxe "Why Do We Dance", uma canção intensa, intimista e, porque não?, filosófica, ao som de uma linha melódica inconfundível e sofisticada que, para mim, é a imagem de marca do projecto.

"Gotta Know" é coerente com a vibe do single anterior, mantendo ela também uma aura filosófica ou mais questionadora e densa enquanto nos encanta, com o som magnético dos Electric Sol, de que eu gosto sempre tanto.

Envolvente e marcante, cheia de glamour e de sofisticação, "Gotta Know" é mais uma certeza da qualidade do trabalho dos Electric Sol, perfeita para fechar o fim-de-semana e para nos fazer ganhar a energia necessária para mais uma semana de trabalho.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.