"Your Life Begins Today", a envolvente e real magia da Pop dos Telemonster


A tarde de hoje fica marcada pelo mais recente single do projecto norte-americano Telemonster, "Your Life Begins Today", uma canção marcadamente Pop, cheia de subtilezas eletrónicas e com os sintetizadores e a bateria nos sítios certos. "Your Life Begins Today" é uma daquelas canções que não se conseguem ouvir só uma vez portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Telemonster aqui ao blog quando falei em "For Someone Not So Old", e me deixei conquistar pela sua musica bonita e cheia de detalhes, animada e bem feita, que me leva sempre a um universo feliz.

"Your Life Begins Today" é uma canção com que facilmente nos relacionamos, não só pela sua melodia cativante, mas pela sua toada real e descomplexada, bem como pela sua letra e por toda a envolvência que os Telemonster criam na sua música.

Animada e divertida, ao mesmo tempo que nos alerta para a realidade, mais ou menos dura, da vida de cada um, fazendo-o de uma forma sedutora e muito texturada, "Your Life Begins Today" é o exemplo de uma canção Pop que não pretende ser o que não é, e que conquista pela sua simplicidade e harmonia.

Perfeita para ouvir em loop e para celebrar a vida, "Your Life Begins Today" faz-me acreditar que, na verdade, não precisamos de muito para sermos felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.