Favours, de regresso com "Escaping", a música ideal para dançar e descontrair


De volta ao blog - ler aqui - estão os canadianos Favours, o projeto de Jacq Andrade (voz, synths), Alexander Zen (guitarra, voz) e Mark Andrade (guitarra, synths), que lançaram finalmente o novo EP "Left Behind".

O EP conta com 6 canções, inspiradas pela new wave dos anos 80 com muitos pozinhos de dream pop, e do qual faz parte "Escaping", de que falo hoje, e que, de todas, foi a que mais me entusiasmou. Não que as restantes não sejam boas, longe disso, mas se há música que, para mim, demonstra o talento do trio canadiano, é esta "Escaping".


Colou assim que a ouvi.

É orelhuda q.b., tem uma linha de baixo incrível, logo imenso groove, harmonias vocais encantadoras e lindamente equilibradas, num diálogo aceso, envolvente e relacionável. O ambiente é absolutamente maravilhoso, tendo em si tanto de sonhador como de extasiante, ao mesmo tempo que lhe encontramos suavidade e intensidade.

"Escaping" é uma daquelas pérolas auditivas a que se torna impossível resistir. E é uma canção que, não só nos impele a levantar o rabo do sofá e mexer o esqueleto sem preocupações, como deve ser ouvida com o volume bem alto.
 

2 comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.