Sons de Domingo à noite: "Charlie IO", o delicioso novo single dos Ellevator

 

A sugestão para esta noite de domingo é o novo single dos canadianos Ellevator, sobre quem já falei aqui. "Charlie IO" é a segunda amostra para o disco de estreia previsto para 2022, uma canção de aura indie pop, mid-tempo, sobre confrontar um amigo que procura a autodescoberta por todos os meios menos o que realmente importa: a autorreflexão.

Mais uma vez, através da sua música descontraída, Nabi Sue Bersche e companhia apresentam-nos uma canção tão etérea quanto incisiva.


Assim que começa a tocar, a minha atenção prende-se nas notas de piano e na interpretação de Nabi Sue, deveras expressiva e sedosa. Ecoa canção fora, por entre uma paisagem sonora calorosa de produção límpida e sofisticada, onde riffs suaves de guitarra se entrelaçam com uma percussão viva e sintetizadores elegantes, deliciando os ouvidos de quem ouve.

"Charlie IO" é uma canção cheia de charme e de suavidade, com muito de sedutor também. É mais uma demonstração da qualidade e do requinte presentes na música dos Ellevator, seguramente uma das bandas mais cativantes do panorama musical canadiano.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.