De Yorkshire com garra, eis "Find Out", o novo single dos Teeff


Os britânicos Teeff chegaram-me aos ouvidos com "Find Out", o seu novíssimo single (com lançamento oficial no próximo dia 10), o segundo de um conjunto de três sobre a Inglaterra do pós-Brexit (o primeiro chama-se "England Today", uma canção vigorosa para ouvir aqui).

Mais conhecidos pelos seus riffs distorcidos e ruidosos, beats enérgicos e vozes bluesy, "Find Out" apresenta-nos um outro lado da banda, mais lento e mais melódico. Isto claro sem esquecer um refrão intenso, «de estádio», e uma energia tremenda.


Colei de imediato na sonoridade cheia e vibrante da canção, surpreendentemente, ou talvez não, criada por apenas dois elementos. É, para mim, incrível como conseguem soar como uma «full band», orgânicos, entrelaçados, de química e sintonia perfeitas.

A canção tem um lado eletrizante e inspirador, que se sente na energia que a canção transmite, nos seus acordes e nas suas harmonias, e, sobretudo, pelo menos para mim, na interpretação vocal, uma entrega apaixonada e destemida, absolutamente arrebatadora.

"Find Out" é uma canção pujante e cheia de atitude, que pede para ser ouvida com o volume alto. O refrão, esse, é para cantar a plenos pulmões, sempre que precisarmos de uma ajuda para despertar o nosso lado mais interventivo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.