"Memory", a electrónica sentimental de Carmody


A noite desta Quinta-feira começa ao som da cantautora britânica Carmody e do seu mais recente single, "Memory", uma canção intensa e emocional, que faz parte do novo álbum da britânica, Constellations, com data de saída prevista para Julho de 2022. "Memory" é uma canção muito especial e deve ser ouvida alto e em loop, portanto tratem do som e carreguem no play, por favor.


Misturando a magia da música electrónica com laivos Jazz e com uma densidade poética e emocional que não se encontram facilmente, "Memory" é uma daquelas canções que marca desde o primeiro acorde, não só pela finesse com que foi feita, mas muito pela voz intensa e profunda, que não só traz novas dimensões à música, mas que, também, nos leva de forma imediata a um mundo totalmente emocional e intimista.

Misturando a força dos beats electrónicos com a complexidade do mundo mais íntimo de cada um, "Memory" é uma canção inesquecível, e deve ser ouvida em loop, como todas as boas canções, enquanto esperamos por mais de Carmody, porque, algo me diz que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.