"Dandelion" a emoção à flor da pele do mais recente single dos Ill Peach

 


A noite de hoje começa ao som do projecto norte-americano Ill Peach e do seu mais recente single, "Dandelion", uma canção relacionável e emocional, onde a Pop se une com a subtileza da electrónica, criando uma melodia delicada e poderosa, muito única e cheia de detalhes deliciosos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Criando um ambiente sonoro emocional e intenso de cada vez que toca, e fazendo-o de forma cinematográfica e multidimensional, "Dandelion" é mais um momento marcante que, a mim, me encantou desde que a ouvi pela primeira vez.

A forma tão realista e descomplexada como os Ill Peach escrevem as suas canções acaba por ser uma das mais-valias do projecto, juntamente com a forma singela e pura como eles contam histórias, musicando-as de forma sofisticada e imediata como poucos.

"Dandelion" é uma canção memorável que eu ando a ouvir em loop desde que descobri. E algo me diz que ainda vamos voltar a falar nos Ill Peach por aqui mais vezes. Enquanto isso não acontece, este novo single vai andando a tocar por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.