"Hotel Sleep Well", o sempre emocionante e encantador som dos Heir está de volta!

 


A noite desta Terça-feira começa ao som de "Hotel Sleep Well", o mais recente single do projecto britânico Heir, uma canção envolvente e cheia de ritmo, com uma letra irónica e totalmente relacionável que, para além de demonstrar uma outra faceta do projecto, o faz de uma forma surpreendente e sempre muito carismática, como aliás já nos habituou. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "Way You Haven't Got", "Gonna Be Gold", "Fear of Falling" e, mais recentemente, em "Spare Room", canções muito distintas e cheias de personalidade que cativam facilmente quem as ouve pela forma tão única e tão envolvente a que soam.

"Hotel Sleep Well" traz essa mesma autenticidade que, para mim, é uma das imagens de marca do som do projecto britânico, juntamente com uma melodia muito bem pensada envolvente e cinematográfica que, pelo menos a mim, me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a cantarolar e, acima de tudo, para levar a vida de uma forma descontraída e cheia de estilo, os Heir sabem sempre fazer canções muito especiais e "Hotel Sleep Well" é mais uma prova disso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.