"Blind Missiles", o single melódico e emocional de Luke Sital-Singh


Começamos a semana ao som de "Blind Missiles", o novo single do cantautor britânico Luke Sital-Singh, o primeiro para o disco que está para breve, uma canção sobre isolamento e a procura de empatia em momentos (e zonas) de conflito.

O tema é pertinente, atual e, sem dúvida, relacionável. O som é agradável ao ouvido. Não é, por isso, de estranhar que me tenha cativado.


Deixei-me levar logo pela voz de Luke, que chega-nos cheia de alma e de emotividade. A sua interpretação soa honesta, real, sentida. Faz-se acompanhar por uma composição instrumental aparentemente simples, um ambiente minimalista mas muito bem construído, que nos encanta a cada novo compasso.

Subtilmente, sentimos a canção crescer e ganhar uma força tremenda, irradiando uma luminosidade surpreendente, sem dúvida o seu momento (mais) alto.

"Blind Missiles" é uma canção melodiosa, tão suave quanto impetuosa. Tem em si vulnerabilidade e resiliência, tem desamparo mas, ao terminar em tons radiantes, deixa no ar uma nota de esperança. É algo que deve acompanhar-nos sempre, e esta canção ajuda a que nunca nos esqueçamos disso.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.