Sabadando com "Broken Promises/Hard To Explain", o cinematográfico e sedutor novo single de Farnell Newton

 

A manhã deste Sábado acaba ao som do mais recente single do cantautor norte-americano Farnell Newton, "Broken Promises/Hard To Explain", uma canção que lembra os filmes de Quentin Tarantino e que funde estilos, seduzindo como poucas, trazendo com ela a sofisticação e a alma da música Soul e a modernidade do "agora", criando um momento único e verdadeiramente delicioso. Carreguem no play, por favor.



Sedutora e imersiva, "Broken Promises/Hard To Explain" é uma canção intimista e muito sensorial, onde a voz cheia de alma de Farnell Newton nos prende, do primeiro ao último minuto, ecoando memórias passadas e futuras, e tocando quem a ouve como poucos.

A melodia, cinematográfica e texturada, torna esta canção distinta e única, trazendo-nos laivos Soul, misturando-os com a nostalgia dos Blues e a força do Funk de uma forma tão especial que eu sinto sempre que me faltam palavras para a descrever.

"Broken Promises/Hard To Explain" é uma canção daquelas que, eu sei, não vai sair da minha playlist pessoal tão cedo, portanto o meu conselho é: ponham o som alto e deixem-na rodar em loop, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.