"For Real?", o regresso do sempre animado som dos Tribe Friday

 


De regresso, aqui ao blog, nesta noite de Terça-feira, está o projecto sueco Tribe Friday, que tem single novo. Chama-se "For Real?" e é o terceiro a sair do próximo álbum da banda, bubblegum emo, trazendo de volta as guitarras inquietas e o harmonioso e brilhante som que distingue a banda. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcados pelo seu som Rock emocional e honesto, os Tribe Friday têm-nos feito companhia ao longo dos seus singles. Trouxe-os aqui pela última vez quando falei em "Conversation" mas, na verdade, tenho seguido o seu trabalho desde que os descobri, muito por causa do seu som emocional e honesto.

"For Real?" segue o mesmo alinhamento que distingue sempre os Tribe Friday dos demais: é uma canção energia e cheia de pormenores e detalhes Rock, sem vergonha de ser também Pop, com riffs de guitarra cativantes, uma bateria pulsante e muito apelativa que, juntamente com a voz adocicada e real, criam um ambiente sonoro intensa e sempre muito distinto.

Cativante e muito único, o som dos Tribe Friday continua inimitável e cheio de magia e "For Real?" deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.