"Day By Day", o som imersivo e poderoso dos Keaper

 


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Day By Day", o mais recente single do colectivo australiano Keaper, uma canção que se entranha e que vai crescendo de cada vez que a pomos a tocar, não só pela voz doce e poderosa que ela nos traz, como pela melodia texturada e cheia de detalhes melodiosos e poderosos, que lhe conferem um ambiente sonoro único e muito rico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Escrita durante o confinamento, "Day By Day" é uma canção multidimensional e muito apelativa, especialmente marcada pela voz autêntica e emocional de Ameya, que traz à canção uma nova e muito envolvente dimensão, que a transforma numa verdadeira delicia auditiva.

Inspirados em bandas com sons fortes e criando o seu próprio som, distinto e autêntico, caracterizado pelas suas letras intimistas e relacionáveis, bem como pelas melodias harmoniosas e pelo ambiente sonoro introspectivo e emocional, os Keaper marcam pela diferença e fazem canções relacionáveis e muito cativantes.

"Day By Day" é a canção perfeita para ouvir alto, sentindo todos os pormenores e detalhes e deixando-nos levar pela harmonia e pelo som sonhador do colectivo australiano, enquanto ficamos à espera de mais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.