"Sunshine Low", o delicioso e emocional novo single de ASHRR

 


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, "Sunshine Low", o mais recente single do projecto norte-americano ASHRR, uma canção que mistura a electrónica e a Pop, muito marcada pela pujante e sedutora voz, que é um dos seus elementos mais marcantes e que a ajuda a criar um ambiente sonoro e único e absolutamente transcendente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de um som cuidado e muito harmonioso, que funde estilos e cria ambientes sonoros únicos e muito especiais, ASHRR mostra, neste seu novo single, a sua forma tão única e especial de fazer e pensar a sua música.

"Sunshine Low" é uma canção absolutamente assoberbante, não só pela sua harmonia sedutora, que pelo menos a mim, me arranca sempre arrepios e me deixa sempre um bocadinho mais feliz, como pelas suas harmonias doces e envolventes, que ficam a tocar na nossa cabeça mesmo depois de acabar de tocar.

Perfeita para ouvir em loop, e para nos deixar sempre ser um bocadinho mais felizes, "Sunshine Low" é uma canção perfeita para relaxar, enquanto nos leva numa viagem sonora incrível.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.