Domingando com "Yoga" e a magia dos sonhadores sintetizadores dos Superflush


A manhã deste Domingo acaba ao som de "Yoga", o mais recente single do projecto norte-americano Superflush, uma canção que mistura a leveza e o lado mais sonhador da Pop, com os beats electrónicos, criando uma melodia intimista e dançante, contanto uma bonita história de amor, envolvente e muito sofisticada. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 
Com uma toada leve e descomplexada, que lembra o Verão e as suas noites quentes, "Yoga" é uma canção cheia de detalhes e pormenores cativantes, que não nos saem da cabeça, mesmo depois de ter deixado de tocar.

Melodicamente envolvente, com uma multidimensionalidade muito própria e sempre surpreendente do princípio ao fim, "Yoga" é uma canção que, não só mexe com quem a ouve, pedindo um pezinho de dança mas, que também seduz pela voz e pela intensidade da sua letra, que nos levam a um ambiente sonoro glamoroso e muito distinto, não só pelos seus sintetizadores sonhadores, como pela voz, que soa Pop e muito envolvente, de forma directa e muito cool.

Perfeita para andar o dia inteiro mais feliz, dançando e absorvendo a leveza a que "Yoga" nos traz, o novo single dos Superflush é uma canção mágica, e eu ando a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.