"Transpiring", a música nova dos Stray Fossa para sonharmos acordados

 

Os Stray Fossa, sobre quem tenho falado por aqui com alguma regularidade, estão de volta com novo single, "Transpiring", o primeiro pela mão da Born Losers Records. É a primeira amostra para o disco que há de chegar no Verão, e traz de volta a folk de laivos pop, relaxante e onírica, a que os moços nos habituaram tão bem.


Esta tem um som mais expansivo, espaçoso até, em que conseguimos escutar todas as notas, que têm tempo para se darem a descobrir. Por entre elas, ou talvez em sintonia, as vozes sempre suaves e etéreas, que nos convidam a largar tudo e sonhar.

De novo, e correndo o risco de me repetir, tudo está eximiamente harmonioso, bem feito, com texturas que se entrelaçam no momento certo, uma linha de baixo maravilhosa e uma bateria que acompanha tudo sem falhas. Ainda assim, não posso deixar de destacar os sintetizadores de alma futurista que brilham e (me) fazem sorrir.

"Transpiring" é conforto e sonho, do melhor que os Stray Fossa já nos ofereceram. Tem tanto de familiar como de fresco, mostrando-se um passo seguro no caminho trilhado pela banda.
E é música perfeita para escutar, e descontrair, a qualquer hora.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.