"Wrong", a Pop cristalina e sedutora de Alice Mary

 


A manhã desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora britânica Alice Mary, "Wrong", uma canção marcadamente Pop, com a delicada e envolvente voz da cantautora a ser a personagem principal, bem como a poderosa e sedutora linha melódica, que fazem com que a canção nos traga um ambiente sonoro único e muito sofisticado, que são característicos do trabalho de Alice Mary, que soam sempre deliciosos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Caracterizada pelo seu som cuidado e luminoso, sempre com uma toada pop e muito envolvente, o trabalho de Alice Mary transporta-nos sempre para um universo caleidoscópico e sedutor, onde a melodia soa multidimensional e cuidada e onde tudo soa bonito e muito sonhador.

"Wrong" é mais um exemplo disso, e é uma canção que me conquistou desde o primeiro acorde, desde a voz tão única e carismática, até aos detalhes e pormenores da sua linha melódica, sendo uma canção que marca também por soar segura e descomplexada, que não tenta ser mais do que o que é na realidade, e sendo tanto mais apelativa quantas mais vezes a ouvirmos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Wrong" é a canção perfeita para nos fazer ser mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.