"2 Late 2 Go", a emoção e a melancolia Pop de Sky White Tiger

 

A noite desta Quinta-feira começa ao som do projecto norte-americano Sky White Tiger, o projecto a solo de Louis Schwadron, dos Polyphonic Spree, que tem single novo. Chama-se "2 Late 2 Go" e é uma canção emocional e intimista, que mistura o lado mais sonhador da Pop com o Rock e a electrónica, criando um ambiente sonoro muito encolheste e sedutor, que não deixa ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcada, não só pela voz única e muito carismática do cantautor norte-americano, "2 Late 2 Go" é uma canção repleta de momentos mágicos, que nos teletransportam para uma nova dimensão e que fazem com que esta seja uma canção tão marcante.

Intimista e emocional, ao mesmo tempo que é poderosa e muito sedutora, a forma tão única como Sky White Tiger pensa, e faz a sua música, chega-nos desde o primeiro acorde da canção e, na verdade, "2 Late 2 Go" é sempre uma agradável caixinha de surpresas sempre que volta a tocar.

Fazendo parte do próximo LP do projecto, Invisible City, "2 Late 2 Go" é uma canção inspirada e, acima de tudo, muito inspiradora, e eu ando a ouvi-la em loop desde que a descobri, levando sempre em bonitas viagens sonoras que me deixam sempre mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.