Sons de Domingo à noite: "Unstoppable", a alma e o Funk denso de Billy Prince


A noite deste Domingo traz, aqui ao blog, "Unstoppable", o mais recente single do cantautor norte americano Billy Prince, uma canção emocional, que mistura a Soul e o Funk numa melodia inconfundível e muito poderosa, daquelas que, rapidamente, nos entra pele adentro e se torna incontornável. Ponham o som alto e deixem-se levar.


 

Com um ritmo marcado, Funk sem deixar de ser Soul mas, acima de tudo, delicada e intimista, "Unstoppable" é uma canção marcada pela voz de Billy Prince, que é tão única como sedutora, e que não deixa ninguém indiferente.

Trazendo consigo a energia e a sabedoria da música negra que, pelo menos a mim, me mexe sempre com os sentimentos, "Unstoppable" é uma canção poderosa e muito intensa que, ao mesmo tempo, e, provavelmente por me fazer sentir em casa, se tornou obrigatória na minha playlist pessoal.

Perfeita para acabar o fim-de-semana, fazendo-nos ganhar energia para a semana que está a começar não tarda, "Unstoppable" deve ser ouvida alto, e em loop, fazendo-nos viajar, sempre com um sorriso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.