"Just A Friend (From Another Star)", o magnético e sonhador som de Mint Eastwood está de volta

 


A noite desta Terça-feira começa ao som do projecto britânico Mint Eastwood, que está de volta aqui ao blog com o seu mais recente single. Chama-se "Just A Friend (From Another Star)" e é uma canção multidimensional e magnética, que funde o lado mais sonhador da Pop com o Rock, numa melodia cuidada e muito detalhada, criando um ambiente sonoro cinematográfico e intenso, como Mint Eastwood já nos habituou. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Mint Eastwood aqui ao blog quando falei em "Man Of Atlantis", "Robert Told Me" e "Beautiful Mess", canções que primam pela palavra e pelas melodias autênticas e marcantes que caracterizam sempre o trabalho do cantautor britânico.

De todos os singles, "Just A Friend (From Another Star)" é, talvez, a canção de Mint Eastwood que tem um som mais cinematográfico e mais intenso, que usa guitarras e sintetizadores, bem como sons análogos, que criam uma melodia cuidada, cheia de layers e camadas, muito envolvente, poderosa e muito cool.

Sempre muito surpreendente e verdadeiro, Mint Eastwood volta a trazer uma canção mágica e muito sensorial, que me conquistou desde o primeiro acorde e deve ser ouvida alto em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.