"Middle of June", a sonhadora canção de amor Pop de Jessica Luise


O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Middle of June", o mais recente single da cantautora britânica Jessica Luise, uma canção doce e harmoniosa, claramente Pop, com laivos Rock e com uma delicadeza única, não só pela sua harmonia e pela sua aparente simplicidade, que se conjugam de forma orgânica e sedutora, com a voz delicada e doce de Jessica Luise, que traz uma nova dimensão à canção, tornando-a memorável e cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Jessica Luise é uma contadora de histórias exímia, guiando-nos, canção fora, com as suas palavras relacionáveis e reais e, acima de tudo, com a sua voz carismática e muito cativante.

"Middle of June" é uma canção de amor, sem medo de o ser ou sem outras pretensões, uma canção bonita e muito harmoniosa, com detalhes muito cuidados e delicados que, todos juntos, criam uma melodia bem feita e forte, daquelas que marcam a diferença pela sua singeleza e pela forma autêntica como se nos apresenta.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Middle of June" é uma canção autêntica, e isso, só por si, devia ser celebrado com o maior dos sorrisos. Jessica Luise fá-lo tão bem, atingindo quem a ouve directamente no coração, como as boas canções fazem sempre tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.