Sons de Sábado à noite: "Forever", o sempre delicioso regresso dos sintetizadores luminosos dos Cyamo


De volta, aqui ao blog, para animar mais uma noite de Sábado, está o projecto sueco Cyamo, que tem single novo. Chama-se "Forever" e traz os sintetizadores e os beats sofisticados e envolventes, que caracterizam o projecto, levando-nos em mais uma viagem sonora incrível e cheia de caráter e de magia. Ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.

Os Cyamo são já presença habitual aqui no blog. Falei neles quando trouxe "Electricity", "If I Had a Spaceship", "Better Days" e "Anywhere You Go", canções onde a electrónica e a música Disco se fundem num som próprio e muito único, sempre real e muito autêntico, mostrando sempre uma faceta humana e muito relacionável, que são características sonoras do projecto sueco.

"Forever" segue a coerência do som a que os Cyamo já nos habituaram, fazendo-o sempre de forma apelativa e verdadeiramente cativante, que funde uma toada mais Pop e mais dançável com uma dose de melancolia, que cria um ambiente sonoro épico e que faz já antever o novo álbum do projecto, que sairá na próxima primavera.

Perfeita para dançar, "Forever" é uma canção única, e é sempre um prazer ouvir as novidades dos Cyamo, que continuam a ser uma verdadeira delicia auditiva.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.