"Morning", a electrónica suave e cheia de alma de Carmody


O fim de tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Morning", o mais recente single do projecto da cantautora britânica Carmody, que está de volta aqui ao blog. "Morning" é uma canção emocional, onde Carmody volta a demonstrar a forma doce e envolvente como pensa e faz as suas canções, sempre cheias de alma e muito ricas em harmonias e detalhes deliciosos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Carmody aqui ao blog quando falei em "Memory", uma canção marcada pela fusão única entre o Jazz e a electrónica, com um ambiente sonoro sofisticado e muito único.

"Morning" faz também parte do álbum de estreia de Carmody (com data de saída prevista para 6 de Julho deste ano), e conta com a colaboração de Tom Mish (co-autor e produtor da canção, que também encanta na guitarra) e Conor Albert (também produtor da mesa e dono da percussão portentosa de "Morning") e é uma canção relacionável e muito humana, que fala em afetos e em dor, sem ser melancólica ou negativa e trazendo a finesse a que a música de Carmody sempre nos habituou, fazendo-o com a sua toada mágica.

Perfeita para sonhar e para nos fazer sentir tudo, "Morning" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, deliciando-nos em cada nota de música.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.