Sabadando com "Perfect Timing", o luminoso e vibrante novo single de Haisten


A manhã deste Sábado acaba animada, ao som de "Perfect Timing", o mais recente single do cantautor e multi-instrumentista francês Haisten, uma canção cheia de beats e melodia, com um delicado som Pop, sem deixar de ser sofisticado e muito envolvente, com uma toada mágica, que não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada enérgica e um tanto Funk, sem se esquecer da sua base Pop electrónica, com uma linha de baixo marcante e muito sedutora, acompanhada pela magia da guitarra e do saxofone e, também, a voz sonhadora e doce de Haisten que nos vai guiando nesta nova viagem sonora.

Sofisticado e multidimensional, Haisten mistura o lado mais acústico com o mais electrónico, sempre acompanhado pela sua voz única e muito distinta, criando sempre canções que, apesar de nos fazerem sentir em casa, nos levam em viagens emocionais e vibrantes e muito apelativas.

Perfeita para começar o fim-de-semana, "Perfect Timing" é uma canção autêntica e muito envolvente, e devemos andar a ouvi-la em loop, enquanto somos mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.