"Stable", o regresso da sofisticação sonora de James Leonard Hewitson


De regresso, aqui ao blog, nesta noite de Segunda-feira, está o cantautor britânico James Leonard Hewitson, que tem single novo. Chama-se "Stable" e é uma canção emocional e muito texturada, cheia de harmonias e de subtilezas únicas e coroada pela sempre carismática e única voz de James Leonard Hewitson que, pelo menos a mim, me faz sempre ter a certeza de que a sua música é muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe James Leonard Hewitson aqui ao blog quando falei em "Commercial Vibe", uma canção que me conquistou pelo sarcasmo e pela ironia, pela realidade que nos traz, bem como pela sua melodia harmoniosa e detalhadas que serve de cama a uma letra politizada e real que, já se sabe, a mim, me conquistam sempre. 

Aconteceu-me o mesmo aqui em "Stable", com a sua toada Rock, cheia de guitarras frescas e acutilantes, onde a poderosa e sempre pertinente voz de James Leonard Hewitson nos fala na falta de empatia e na forma pouco emocional como fomos obrigados a lidar com o confinamento, de forma a conseguirmos ficar, mais ou menos, estáveis mentalmente e lidar com o problema sem perder o rumo.

Perfeita para nos embalar com a energia e magia únicas do seu som semi-desconstruído e cheio de alma, "Stable" é a companha perfeita para esta noite de Segunda-feira, fazendo-nos tomar mais um banho de realidade, como poucos conseguem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.