Sons de Sábado à noite: "Caught Up (In That Feeling)", dancemos ao som de Sandor Gavin com Rickey English

 


A noite deste Sábado chega ao som de "Caught Up (In That Feeling)", o mais recente single do músico norte-americano Sandor Gavin, que conta também com a colaboração de Rickey English, nesta canção cheia de ritmo e de magia, perfeita para dar um belo pezinho de dança e para nos fazer mais felizes. Com os beats nos sítios certos, e com uma certa magia retro que nos leva aos anos 80, "Caught Up (In That Feeling)" é a canção perfeita para celebrar mais uma noite de Sábado, portanto, já sabem, calcem os sapatos de dançar e ponham o som alto, carregando no play, por favor.


Trouxe Sandor Gavin aqui ao blog quando falei em "Call Of The Wind (A Fresh Kill)", uma canção que me prendeu pelos seus sintetizadores dengosos e pela luxuria e dinâmica abordagem ao mundo mais electrónico, sempre presente na sua musica.

"Caught Up (In That Feeling)" não é excepção e, também aqui, podemos encontrar estas características que, juntamente com Rickey English, nos traz uma canção marcante e com um beat autêntico e muito único, que nos faz viajar a memórias antigas, criando novas e sem fazer viagens ao passado.

Perfeita para dar um pezinho de dança e, acima de tudo, perfeita para andar a ouvir em loop e para nos divertir, "Caught Up (In That Feeling)" é uma canção que pede que se seja sempre feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.