Sons de Domingo à noite: "Enter/Desire", o regresso do sempre intenso som dos Idle Youth


A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Idle Youth, que tem single novo. Chama-se "Enter/Desire" e é uma canção melancólica e emocional, muito densa e poderosa, que nos serve de alento em dias mais difíceis e que, mais uma vez, é a companhia perfeita para acabar o fim-de-semana, trazendo de novo o som sofisticado e único do colectivo britânico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Idle Youth aqui ao blog quando falei em "Blue Blood", "Pompeii" e "First Contact", canções que mostram o som único e sempre tão distinto da banda, que nos contam histórias de forma intensa e relacionável.

Acontece o mesmo aqui em "Enter/Desire", uma canção que mostra coerência sonora com os anteriores singles do projecto, mostrando, também, a evolução necessária e habitual do som, mantendo-o actual e luminoso, com tanto de nostálgico como de optimista, misturando os sintetizadores com a Pop, o New Wave e os sons mais retro, com a densidade do Post-Punk, criando um som magnético, como só os Idle Youth sabem fazer tão bem.

Perfeita para ganhar energia para a semana que está quase a começar, "Enter/Desire" é uma canção única e deve ser ouvida alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.