"Bad Guy", o sonhador e envolvente som dos Forgotten Garden
A manhã desta Segunda-feira acaba ao som de "Bad Guy", o mais recente single do projecto britânico Forgotten Garden, uma canção melodiosa e dengosa, com uma linha de baixo sedutora e pulsante e com os sintetizadores luminosos e envolventes, que servem de palco à voz, intimista e tão única que nos embala, canção fora. Perfeita para começar a semana, deve ser ouvida alto e em loop, portanto, carreguem no play, por favor.
Com uma toada que balança entre o Rock e a Pop, harmoniosa e etérea e, acima de tudo, multidimensional e cheia de camadas bonitas e sonhadoras, "Bad Guy" é uma canção única e muito distinta, que prima pela sofisticação e pela suavidade, sendo muito forte e poderosa e sedutora e intimista ao mesmo tempo.
Com uma instrumentação rica e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que se vão descobrindo de cada vez que a pomos a tocar, a intensidade de "Bad Guy" é inequívoca e vai tomando conta de nós, de cada vez que a ouvirmos e nos deixamos seduzir pela linha de baixo, pela bateria, pela suave e carismática da voz de Inês ou pelos sintetizadores, que juntos criam um ambiente sonoro tão único quanto familiar.
Perfeita para andar a tocar em loop, "Bad Guy" é uma canção mágica, daquelas que eu nunca me canso de ouvir.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: