Sabadando com "Let Me Let It Go", o sempre marcante regresso de Night Shop

 


A manhã deste Sábado chega ao fim ao som do projecto norte-americano Night Shop, que tem single novo. Chama-se "Let Me Let It Go" e é uma canção com uma toada Rock, rica em melodia e muito envolvente, sempre com a magnética voz de Justin Sullivan a ser a personagem principal, e com uma linha de baixo absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Night Shop aqui ao blog quando falei em "Forever Night" e "For a While", canções com uma toada cinematográfica e sempre muito envolventes, coerentes entre si, que mostram diferentes facetas do projecto a solo de Justin Sullivan e que ainda hoje tocam aqui no estaminé.

"Let Me Let It Go" segue a coerência da linha sonora de Night Shop, sempre com a toada Rock melodiosa e muito envolvente, com a voz, sedutora e quente, a marcar a melodia e a fazer com que esta seja mais uma canção inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir em loop, deixando que o caleidoscópio musical de Night Shop nos conquiste e nos leve a sonhar, daquela forma bonita como ele consegue sempre.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.