Sabadando com "Mexico", o solarengo novo single dos Yeti Tactics

 


A manhã deste Sábado acaba ao som do mais recente single do duo norte-americano Yeti Tactics, "Mexico", uma canção com sabor a Verão, divertida e relacionável, muito luminosa, perfeita para começar mais um fim-de-semana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Mexico" é uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, muito rica e, acima de tudo, é uma canção que não tem vergonha de ser Pop. Leve e divertida, serve de balanço a um Inverno que, na verdade, nem tem sido muito frio, fazendo-nos sempre lembrar a magia e a leveza do Verão.

Os Yeti Tactics são Jordan Sherman nas teclas, guitarras e voz, e Sean Sales no baixo e guitarra, que produzem e compõem todas as suas canções, tendo, como verdade na sua forma de saber fazer canções, a autenticidade e a forma tão relacionável como pensam a sua música.

"Mexico" é tudo isto, e é uma canção memorável, que já nos consegue pôr a pensar no tempo estival e em todas as memórias que vamos criar. Enquanto esperamos por isso, vamos ouvindo "Mexico", alto, e vamos dando um pezinho de dança. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.