"Things", o sempre harmonioso e cativante som dos Rayventuras está de volta!

 


A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som do projecto Rayventuras e do seu mais recente single, "Things", uma canção melodiosa e cativante, com tanto de Pop como de Rock, onde a deliciosa e sonhadora voz de Kika Sobral se funde, de forma orgânica e natural, na orquestração cuidada de Gerard Handrik, criando, mais uma vez, um ambiente sonoro único e muito distinto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Apaixonei-me pelo som os Rayventuras quando os ouvi em "Someone Like You" e, desde aí, tenho seguido o seu trabalho, acompanhando os seus lançamentos e deixando-me conquistar a cada novo single. Trouxe-os aqui ao blog pela última vez quando falei em "Waterfall", uma canção sedutora e única, com um mosaico sonoro complexo e muito coerente, que se colou a mim desde  primeiro acorde.

Também "Things" demonstra mais uma faceta dos Rayventuras, mostrando-nos uma linguagem intimista e ritmada ao mesmo tempo, com a doce e delicada voz de Kika Sobral a ser a personagem principal, balançando a energia mais pujante da melodia. Os Rayventuras voltam aqui a transformar esta canção num caleidoscópio único de notas de música que trazem felicidade a quem os ouve, e isso, para além de ser muito bonito é, claramente, distinto e único.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para deixar-se levar, os Rayventuras trazem, mais uma vez, uma canção autêntica e muito distinta e é sempre tão bom ouvi-los.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.