"Closer Girl", o caleidoscópio magnético dos sons dos Electric Sol, para nos por a dançar!


A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, de quem eu gosto tanto. Tem single novo, este "Closer Girl", uma canção melancólica e sedutora, sempre com a sua toada eletrónica cuidada e muito envolvente, sempre dançável, mas, desta vez, mais intimista, mostrando mais uma faceta do projecto, sempre tão autêntica e distinta. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.


Sabe, quem nos segue, que me apaixonei pelo som dos Electric Sol desde que os ouvi pela primeira vez em "Your Divinity" e que a sua presença, aqui no blog é usual, porque a cada novo single me apaixono pelo seu caleidoscópio eletrónico de beats e notas musicais tão único.

"Closer Girl" não foi excepção e foi-me fácil ficar hipnotizada pelo seu som mais relaxado e envolvente, não esquecendo nunca de onde vem (ou de músicas mais ritmadas como "Love Is In The Air", por exemplo), mas, demonstrando sempre a sua versatilidade, sem se esquecerem de fazer boas canções.

Desta vez, os Electric Sol chegam-nos mais serenos e mais seguros do que nunca, sedutores e muito seguros de si, mostrando-nos que as suas canções são, acima de qualquer outra coisa, mágicas e cheias de delicadeza e boas vibrações.

Perfeita para começar a noite (ou, na verdade, para andar a cantarolar o dia todo), "Closer Girl" é uma canção única e deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.