"Love Is In The Air", os Electric Sol estão de volta. Vamos dançar?

 


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, que tem single novo. Chama-se "Love Is In The Air" e é uma canção marcada por beats e por uma eletrónica luminosa e muito Pop, descomplexada e segura, como só os Electric Sol sabem tão bem fazer. Preparem-se para dançar e ponham o som alto, e carreguem no play, por favor.


Sabe, quem nos segue, que eu gosto muito do trabalho dos Electric Sol e que eles são "visita habitual" quer em publicações aqui ano blog, quer nas minhas escolhas das Friday Sessions, já tendo falado aqui em várias facetas do projecto, conforme as suas músicas me vão tocando. Fi-lo pela ultima vez quando falei em "Gotta Know", onde a banda trouxe um lado mais intimista ou mais meditativo, que acaba por ser quase uma antítese ao que se passa neste novo single, "Love Is In The Air" que é uma canção mais luminosa e vibrante.

Fazendo sempre jus ao que eu espero deles, "Love Is In The Air" é uma canção poderosa e brilhante, com um sabor mais ligeiro e mais fresco, trazendo o mesmo sentimento feliz de quando nos apaixonamos e tudo parece mais bonito e mais brilhante.

Perfeita para dançar e, acima de tudo, para nos fazer ser mais felizes, os Electric Sol estão de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.