A energia dos SPARKLING de volta com "Not The Right Place"

 

A tarde de hoje fica marcada pela energia pulsante de "Not The Right Place", o mais recente single dos SPARKLING, sobre quem já falei aqui. É mais uma amostra para o EP "This Is My Life / Das Ist Mein Leben / C'est Ma Vie", a sair em março e que promete ser uma edição celebratória.


A ideia inicial, em guitarra acústica, deu rapidamente lugar a sintetizadores, encorpados, vibrantes e cheios de genica, fazendo-se acompanhar pela voz, inconformada e com um toque de urgência, que parece lutar contra a espiral crescente de texturas eletrónicas e batidas vigorosas. O refrão tem qualquer coisa de catártico, algo que parece ser uma espécie de «imagem de marca» da banda, e que nos impele ao sing-along com todo o sentimento.

"Not The Right Place" tem uma toada ligeiramente mais impetuosa, mas mantém a aura desafiadora com que os SPARKLING me conquistaram.

É (mais) uma canção dançável, enérgica e cheia de atitude, perfeita para ouvir com o volume alto e descomprimir. Por isso, toca a carregar no play.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.