"Empty", o sempre ritmado e sedutor som de Merchant, está de volta!

 


De volta ao blog, nesta noite de Segunda-feira, está o projecto norte-americano Merchant, que nos brinda com mais uma brilhante canção. Falo hoje em "Empty", o mais recente lançamento do projecto, que conta com a colaboração de John Taylor dos Duran Duran. É uma canção envolvente e ritmada, muito relacionável e sensorial, multidimensional e, acima de tudo, cativante, como o norte-americano já nos habituou. Ponham o som alto e preparem-se para dançar. Ah! e não se esqueçam de carregar no play, por favor.


Merchant é já um nome habitual para quem nos segue, daí que, a cada novo single, eu crie expectativas. A verdade é que têm sido sempre superadas, e, desde o primeiro single "Dead Days & Gatorade", que ele me tem conquistado. A última vez que eu falei nele aqui no blog foi quando trouxe "I Hate It Here", sempre enérgico como da primeira vez, e muito dançável, com sintetizadores e beats que apelam sempre a um pezinho de dança (que, já se sabe, é coisa para me fazer ficar sempre mais feliz.)

"Empty" faz parte destas canções e segue o mesmo alinhamento dos singles anteriores do projecto, mantendo a coerência sonora e conseguido sempre surpreender a cada novo single, como se quer.

Preparando o lançamento do primeiro álbum, com saída prevista para Abril deste ano, e sempre contando com a magia do baixo de John Taylor, "Empty" é mais uma canção mexida e sedutora, muito relacionável e, acima de tudo, cativante, o que faz dela mais uma canção a reter. 

Perfeita para ouvir em loop e para dar um pezinho de dança, "Empty" vai continuar a tocar por aqui, não só pela sua qualidade sonora, que é incontestável, mas também pela sua boa vibe.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.