Sabadando com "This Ain't Over", o refrescante e intenso som da alma dos Year of the Dog
A manhã deste Sábado acaba ao som do colectivo britânico Year of The Dog e do seu mais recente single, "This Ain't Over", uma canção muito envolvente e muito sedutora que funde, como poucas, a Pop com o groove e a ginga do Jazz, criando um ambiente sonoro muito único e absolutamente arrebatador. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma melodia ritmada e muito detalhada, onde cada instrumento tem um espaço e um brilho próprio que ajudam a criar um ambiente sonoro cinematográfico e muito envolvente, é a voz uma das personagens principais desta canção, com a sua tonalidade grave e muito sedutora, e que, pelo menos a mim, me surpreende e arrebata sempre que ponho a canção a tocar.
"This Ain't Over" é uma canção mágica, daquelas a que é impossível ficar indiferente, não só pela sua cadência, cheia de alma, mas também pela profundidade e carisma da voz, que, juntas, fazem desta uma canção transcendente e, ao mesmo tempo, muito próxima, numa dicotomia perfeita, que não se encontra muitas vezes.
Perfeita para andar a ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: