Sons de Domingo à noite: "Dead Ends, Fake Friends", a brilhante e ritmada Pop dos Stay Gldn
A noite deste Domingo traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto britânico Stay Gldn, "Dead Ends, Fake Friends", uma canção envolvente e melodiosa, que marca pelo beat animado e pela voz envolvente e sedutora, uma daquelas canções que não conseguimos parar de ouvir, não só pela sua composição melódica mas também pela energia única que nos transmite. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Donos de um som Pop que vagueia entre o lado mais electrónico e o alternativo, este segundo single do projecto britânico traz um sabor agridoce com ele. Se, por um lado, a letra nos mostra um lado mais realista e pessoal, que nos conta a dificuldade de crescer numa cidade pequena onde não sentimos pertencer, por outro lado, traz a beleza da harmonia da sua linha melódica doce e bem feita, sempre sem se esquecer que é uma canção Pop que, pelo menos a mim, me encantou desde que a ouvi pela primeira vez.
Multidimensional e cheia de detalhes deliciosos, "Dead Ends, Fake Friends" traz-nos um ambiente sonoro cuidado e muito único, que seduz pela sua autenticidade e pela forma tão única como os Stay Gldn pensam e fazem a sua música.
Perfeita para andar a ouvir em loop e para nos fazer sonhar.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: